Pages

Ads 468x60px

.

terça-feira, 9 de junho de 2009

Massagem para os cabelos


Faça essa massagem capilar, os seus cabelos vão ganhar mais vida e ficar longe de problemas.Uma boa opção depois de um dia cansativo de trabalho é aliviar o stress com uma boa massagem.


Que tal experimentar uma na cabeça, que relaxa e ainda cuida dos seus cabelos? Especialistas em massagens garantem que problemas indesejáveis como queda de cabelos, caspa e seborréia podem ser solucionados através de uma massagem bem feita na cabeça.


O cabelo cresce com mais vitalidade, força e beleza. Esse tratamento alternativo é muito fácil de ser feito. A seguir o passo a passo:- Friccione pontos na cabeça com as mãos continuamente e sinta a raiz dos cabelos.


Isso faz com que a circulação de sangue aumente na região da cabeça, fortalecendo o couro cabeludo e conseqüentemente os fios;- Dê suaves puxões no cabelo, sentindo o couro cabeludo. Esse movimento é bom para auxiliar o crescimento dos cabelos e também para combater a caspa e a seborréia.


Pelo menos uma vez por semana, durante 15 minutos faça essa massagem. Para relaxar e sentir os resultados positivos faça com muita tranqüilidade, amor e delicadeza.


Além disso, escolha um ambiente agradável e numa posição confortável.Se preferir peça para alguém fazer a massagem em você, também é uma ótima e agradável alternativa.

4 comentários:

  1. Olá, Roberto, que postagem bacana! Compartilhei e recomendei-a no Google mais, outra coisa, quero agradecer-te ao apoio e estou seguindo via Google. Forte abraço, Carlos da Voz do Povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro visitante comentei no dihitt. obrigado pela visita. abs.

      Excluir
  2. Tigrão ,
    Eu gosto muito desta massagem .
    Gosto de fazer e receber .
    Tem cliente que até dorme quando eu faço .

    Abs
    Francisco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro visitante comentei no dihitt. obrigado pela visita. abs.

      Excluir