Pages

Ads 468x60px

.

domingo, 6 de dezembro de 2009

Voce com cabelos das famosas


Todo começo de novela é a mesma coisa: o elenco passa por uma análise criteriosa de um profissional de beleza para saber como será o visual para os próximos meses. Cada ator, individualmente, recebe atenção e é estudado nos míninos detalhes. É levado em conta o tipo físico, o formato do rosto, o tom de pele, a personalidade do personagem, profissão, ideologia, tudo mesmo!

O resultado, quase sempre, é bem satisfatório e casa direitinho com a cara da criação. E para saber se caiu nas graças do público, é só esperar os primeiros telefonemas para o CAT - Central de Atendimento ao Telespectador da Rede Globo. É uma loucura o volume de ligações que caem nos aparelhos do setor. A maioria é mulher querendo saber sobre figurino, esmalte, acessório e também cortes de cabelo.



Ultimamente, o mais badalado é o visual de Letícia Spiller em "Viver a Vida". O tipo "acordei, lavei e sai de casa" conquistou os olhares femininos (e masculinos) e está deixando Anderson Couto, o responsável pelo look, doido! Betina dominou os últimos telefonemas do CAT, mas Taís Araújo com os cachos soltos e domados ficou no topo do ranking de outubro.

Em segundo lugar aparece a belíssima Camila Morgado e os fios longos e ruivos da jornalista Malu Trindade. O Famosidades pegou o bonde e conversou com a atriz sobre o que ela acha de ser "copiada" pelas fãs. E mais: será que ela, que já teve até as madeixas raspadas, gosta dos cabelos compridos?

Para completar a lista: Giovanna Antonelli (Dora, de "Viver a Vida") ficou em terceiro, seguida por Gulhermina Guinle (Amarilys, de "Caras e Bocas"), Paola Oliveira (Verônia, de "Cama de Gato) - que até lembra um pouco o estilo de Morgado -, Alinne Moraes (Luciana, de "Viver a Vida") e Spiller, que fechou com chave de ouro o mês.

Nos links acima você confere ainda uma conversa com Anderson Couto e uma galeria com alguns cortes que fizeram a cabeça das mulheres. Como esquecer do curtinho moderno de Lara (Mariana Ximenes em "A Favorita") ou a franjona de Sílvia (Alinne Moraes em "Duas Caras")?

Nenhum comentário:

Postar um comentário