Pages

Ads 468x60px

.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Cabelão dos seus sonhos




Lembram-se da Julia que tinha os cabelos curtos? Agora num estalo parece outra mulher depois que alongou os fios e que tal adotar fios longos e desfilar com um visual super-sedutor. Adote cuidados antes e depois de ganhar os fios longos e fique linda por muito mais tempo

Quem vê Júlia Almeida jogando os cabelos para lá e para cá sequer imagina que a atriz, na verdade, é fã assumida do prático e imortal chanel. Pelo menos era. "Estou descobrindo uma Júlia que não conhecia porque nunca tive um cabelo desse tamanho", revela a carioca.

O responsável por tamanha mudança? O método de alongamento Great Lenghts. A atriz de 25 anos diz ter aderido ao cabelão exclusivamente por causa de uma de suas personagens, mas se encantou com a praticidade da técnica. "Após quatro horas, estava pronto!", revela. Além do Great Lenghts, há outros tipos de alongamento que vão lhe deixar com os fios tão sensuais quanto os de Júlia.

Para ter as madeixas de arrasar

Julia tinha os cabelos curtos e parece outra mulher depois que alongou os fios

Antes do processo:

· Escute a orientação do profissional quanto à melhor técnica para o seu tipo de fio.

· Exija garantias. Muitos salões dão um mês para a cliente se adaptar às novas madeixas. Caso não se acostume, pode optar por outro método.

 
· Trate seus cabelos. Não adianta munir-se de mechas deslumbrantes se seus fios estão malcuidados.

Sintéticos ou natural?

Fios sintéticos são artificiais, fabricados a partir de fibras — a mais famosa é a Kanekalon — que imitam textura e coloração de cabelos humanos. Já os fios naturais vêm de pessoas que venderam ou doaram suas cabeleiras (as das indianas são as mais valorizadas). Especialistas recomendam os naturais, pois já passaram por um tratamento especial e são mais maleáveis, além de não embaraçarem tanto quanto os sintéticos. Na hora de escolher, repare no balanço e na coloração das mechas, que devem ser similares às suas.

Cuidados básicos:

· Evite lavar os fios por três dias após o procedimento.

· Antes de molhar os cabelos, desembaraçe-os com um pente e tente não usar produtos com álcool na fórmula.
 
· Faça hidratações quinzenais para manter o brilho.
  
· Procure desembaraçar os fios duas vezes ao dia.
 
Pronto! Vamos arrasar nesse Carnaval que é a hora que voce tanto esperou para dar uma guinada no visual e adotar no dia a dia. Voce super-poderosa num estalo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário