Pages

Ads 468x60px

.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Dieta das cores faz emagrecer em 20 dias




Conheça a dieta das cores e veja como é fácil emagrecer fazendo uma reeducação alimentar. De quebra, ela ajuda ainda a combater doenças como câncer e diabetes






A dieta vai fazer você diminuir calorias sem perceber!

Chega de sofrer. Você não está fadada a viver com esses chatíssimos quilos extras para sempre - e, mais importante, dá para perdê-los sem ter de se entregar a regimes mirabolantes, que farão você passar fome por alguns dias até não aguentar mais e desistir. Conheça agora o oposto disso: a Dieta das Cores, método de reeducação alimentar que é sucesso nos Estados Unidos.



Elaborada pelo nutricionista David Heber, da Universidade da Califórnia, ela consegue ser eficiente e saborosa ao mesmo tempo. Para se ter uma ideia, basta dizer que é possível eliminar até 7 kg em apenas 20 dias comendo mais do que o normal! O segredo? Aproveitar os efeitos poderosos dos sete grupos de cores de alimentos, que, além de fazer você secar, darão mais energia, deixarão a pele mais bonita e irão combater doenças como câncer e diabetes. Está na hora de caprichar nas cores e dar adeus às gordurinhas!






4 RAZÕES PARA VOCÊ COLORIR SUA VIDA








1-) Em países onde o consumo de frutas e verduras atinge 450 g por dia, o risco de desenvolver um tipo comum de câncer é reduzido em 50%.


2-) Quase 90% dos casos de câncer são causados por "defeitos" do DNA acumulados ao longo dos anos. Eles podem ser evitados facilmente com o aumento do consumo de folhas e legumes nas refeições principais.


3-) Mais de 90% de todos os tipos de diabete estão associados a excessos na alimentação.


4-) Grande parte das doenças da velhice são combatidas com o consumo regular de verduras, frutas e hortaliças.






TUDO BEGE? TÔ FORA!

Fica mais fácil engordar, comendo somente pratos beges


Ao preparar uma refeição, seu prato fica bem apagadinho, cheio de alimentos da cor bege? Se sim, está na hora de você ligar o sinal de alerta! Isso porque é muito mais fácil engordar fazendo pratos assim - afinal, a ingestão excessiva desse tipo de comida faz com que as células dupliquem em um ritmo superacelerado. Além disso, eles aumentam as probabilidades de danos ao DNA e a liberação de substâncias inflamatórias causadoras de doenças.


Pobres em vitaminas, fibras e minerais, os alimentos da cor bege dão uma falsa sensação de saciedade. "O importante é não abandonar os alimentos saudáveis mesmo aos fins de semana. Nos churrascos ou almoços de família, complemente a refeição com saladas e frutas", diz a nutricionista Mércia Strong, de São Paulo.


NADA DE PASSAR FOME!








Nem pense que, ao adotar a Dieta das Cores, você será obrigada a se contentar com um prato mirrado de salada. Pelo contrário: o truque está em substituir alimentos calóricos por outros com maior valor nutritivo e menos calorias. Por exemplo: começar o dia com uma xícara de café e um pão não é nada recomendável - afinal, come-se pouco e ingere-se muitas calorias, o que fará você sentir fome novamente em pouco tempo.


Isso já não acontece quando optamos por uma refeição reforçada, que privilegia cereais, fibras, vitaminas e proteínas. Elas estendem a sensação de saciedade apesar de terem quantidade menor de calorias. Assim, o emagrecimento é uma consequência rápida! "Por não ser restritiva, esta dieta é muito mais fácil de ser seguida", diz a nutricionista Roberta Stella, de São Paulo.








A alimentação correta com certeza é a melhor forma para colaborar no emagrecimento aliando as atividades físicas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário