Pages

Ads 468x60px

.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Massagem bioenergética


A Massagem Bioenergética - baseada na Medicina Tradicional Chinesa e nos 12 Meridianos - tem como objetivo equilibrar a energia no corpo energético.

Para se alcançar esse equilíbrio mais efetivamente, é efetuada uma preparação antes da massagem propriamente dita e que consiste num "varrimento" do corpo com álcool enriquecido com plantas medicinais, com o intuito de libertar energia acumulada, ao mesmo tempo que se vai estimulando pontos energéticos eventualmente bloqueados. Só depois se começa a massagem com um toque mais ou menos profundo, consoante a necessidade apresentada pela pessoa, mas sempre com movimentos executados com lentidão e muita harmonia, promovendo a fluidez correta da energia e proporcionando um estado de relaxamento natural.

O gel que é usado neste tipo de massagem tem a função de equilibrar o PH da pele, proporcionando-lhe a hidratação necessária. O resultado é, principalmente, a sensação de leveza com que se fica: relaxado, mas não prostrado.

A Massagem Bioenergética é indicada para qualquer pessoa, desde que não apresente qualquer contra-indicação para a massagem.

- Reequilíbrio energético;
- Maior rapidez na resolução de eventuais patologias, sejam elas físicas, mentais ou espirituais;
- Relaxamento.

A Massagem Bionergética pode ser utilizada em qualquer altura, sempre que o paciente se sinta com deficiência energético.

Nenhum comentário:

Postar um comentário