Pages

Ads 468x60px

.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Photon Dome II




Após o grande sucesso do Photon Dome I, apresentamos a evolução total do design e da tecnologia: Photon Dome II. Com tecnologia internacional e totalmente desenvolvida no Japão, Photon Dome II traz o único super bio-aquecedor que através da Platina Photon oferece o melhor da energia solar. A potência em catalização de luz do Photon Dome II é 4 vezes maior do que qualquer outro catalisador. Só Photon Dome II, um aparelho de saúde e beleza por raios vitais é capaz de colocar o bem estar ao alcance de todos.


O corpo humano é constituído por aproximadamente 70% de água. Quando não existe presença suficiente de photon formam-se no organismo grandes moléculas de água (clusters), permitindo que uma série de toxinas se acumulem. A ação de Photon Dome II transforma os clusters em grupos mínimos permitindo a eliminação das toxinas do organismo. Photon Dome II melhora a hidratação e elasticidade da pele, elimina as toxinas e metais pesados, melhora a circulação sangüínea, provocando o aumento do metabolismo e queimando as moléculas de gordura.






Testes científicos e sistemáticos realizados no Japão, Espanha e Itália comprovaram que as ondas de infravermelho longo da Platina Photon ativam 60 trilhões de células no organismo humano.






A Platina Photon foi desenvolvida através de um processo sofisticado: uma fibra de poliéster é envolvida por colóide, produzida através de uma mistura de platina, titânio e alumínio. A onda longa de infravermelho tem entre 4 e 14 microns, idênticas aos raios de photon emitidos pelo sol e fundamental para a manutenção da saúde.




Para acompanhar todas as novidades que o Photon Dome II oferece, buscamos o que há de mais moderno em tecnologia no segmento de resistências:
O Super Bio-Aquecedor.


Considerado o melhor produto no segmento de uso industrial na Ásia e na Europa, com o novo Super Bio-Aquecedor conseguimos mais eficiência no efeito do infravermelho longo da platina photon. Mais uma exclusividade do grupo Photon para o Brasil.




Os raios infravermelhos longos do Photon Dome II, iguais aos raios solares da manhã, emanados pela platina photon transmitem um calor mais ameno e aconchegante. Provocam uma transmissão abundante que proporciona melhor eficiência na ativação do organismo e uma conseqüente decomposição da gordura subcutânea.


PHOTON DOME II, SUPERA AS EXPECTATIVAS, VEJA POR QUE:




Os raios infravermelhos longos, vitais a manutenção da vida, mantém a temperatura interna entre 40° e 60°C, estimulando a transpiração profunda do corpo e facilitando a eliminação das toxinas absorvidas diariamente nos alimentos (tratados com defensivos), medicamentos, bebidas e o próprio ar poluído que respiramos.




O Photon Dome II, traz outros benefícios como: hidratação da pele, alívio do cansaço e estímulo a queima das moléculas de gordura, resultando em perda de medidas e uma melhor estética no contorno do corpo.




Mais uma opção para reduzir medidas do corpo, sendo um complemento da massagem modeladora e drenagem linfática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário