Pages

Ads 468x60px

.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Ração humana de chá verde




Saiba tudo sobre a nova ração humana de chá verde e conheça ainda outros produtos emagrecedores que ajudam a acelerar o metabolismo e a reduzir medidas

Reduza o metabolismo e medidas de maneira natura




O chá verde e a ração humana (famosa mistura à base de cereais) são dois consagrados potencializadores naturais de emagrecimento. Extraído da planta Camellia sinensis, o chá acelera o metabolismo e quebra as células de gordura. Já a ração - poderosa fonte de fibras - dá saciedade, ajudando a secar.


Agora, raciocine: se separados os dois produtos já são tão eficazes, imagine juntos! Pois agora é possível encontrar os benefícios das duas maravilhas em uma única fórmula. Na 6ª edição da Natural Tech - Feira de Alimentação Saudável, Produtos Naturais e Saúde -, em São Paulo, a marca Nutrigold lançou a Ração Humana de Chá-verde com Colágeno, que promete enxugar a silhueta em até 9 kg em um único mês! Conheça melhor este incrível produto e outras seis novidades que podem ajudá-la a entrar em forma.




RAÇÃO HUMANA DE CHÁ-VERDE COM COLÁGENO


Reduza o metabolismo e medidas de maneira natural


Acelera o metabolismo, dá saciedade e emagrece...
- O que é: Suplemento em pó à base de leite de soja sabor chá-verde, canela em pó, fibra de arroz, quinua real, levedo de cerveja, gergelim, linhaça dourada, flocos de milho e colágeno hidrolisado.


- Outros benefícios: Regula o funcionamento do intestino, controla o índice glicêmico (responsável por regular o nível de açúcar no sangue) e ainda melhora a pele e o cabelo.


- Como consumir: No café da manhã e no jantar, bata duas colheres (sopa) da ração no liquidificador com 200 ml de água ou suco natural de frutas e beba. O produto não vem adoçado. Caso não consiga consumi-lo naturalmente, adoce com mel ou açúcar orgânico ou mascavo.


- Preço: R$ 12,90* (500 g).


- Informações Nutrigold: (12) 3911-5280 ou http://www.nutrigold.com.br/




CUIDADOS PARA EMAGRECER COM SAÚDE




1. Vai ingerir produtos ricos em fibras? Então, beba muita água ao longo do dia. Caso contrário, em vez de contribuir para o funcionamento do seu intestino, as fibras podem congestioná-lo.


2. Conserve as propriedades do alimento: após abrir a embalagem, guarde-a na geladeira.


3. Potencialize os efeitos dos produtos naturais com dieta equilibrada e atividades físicas.


4. Os ingredientes reagem diferentemente no organismo de cada pessoa. O trigo e a soja, por exemplo, podem causar alergia. Já a levedura de cerveja está associada ao crescimento de fungos em indivíduos com predisposição para o problema.


5. Antes de promover alterações em sua alimentação, consulte um nutricionista.


*preços pesquisados em junho/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário