Pages

Ads 468x60px

.

sábado, 19 de março de 2011

A massagem para deixar a barriga chapada

Aprenda a fazer em casa uma massagem que promete deixar a barriga chapada, sem gordurinhas

Alie uma massagem poderosa ao exercício físico e conquiste uma barriga sequinha

Escolha um creme ou óleo com ativos que combatam a gordura localizada (cavalinha, ginkgo biloba, cafeína...) e siga os movimentos abaixo todos os dias - seu abdome vai ficar retinho!




1-) Feche as mãos e deslize a dobra dos dedos nas laterais da barriga, de cima para baixo, exercendo uma pressão forte. Repita a manobra pelo menos 15 vezes ou até o abdome ficar aquecido.

2-) Ainda com as mãos fechadas, repita o movimento 15 vezes da cintura em direção ao umbigo. Em seguida use os dedos para pressionar a virilha cinco vezes - isso ajuda o corpo a eliminar toxinas.


3-) Usando os polegares e os dedos indicadores, "belisque" o abdome em todas as direções por cerca de três minutos ou até que a barriga fique vermelha e aquecida.

4-) Para finalizar, utilize a palma das mãos e massageie a barriga no sentido horário, fazendo movimentos circulares. Repita a manobra cinco vezes e depois pressione novamente a virilha.

RESULTADOS...

A massagem foca a gordurinha localizada e, ao realizar uma sessão por dia com um produto de qualidade, é possível notar resultados em 10 dias.

Além disso, o exercício ajuda também a diminuir a retenção de líquidos. Nesse caso, é preciso repetir cada movimento de 5 a 10 vezes por dia e ainda pressionar 3 vezes a virilha no final as série. A partir da primeira sessão já é possível notar a eliminação de líquidos e em uma semana pode ocorrer uma redução de medidas. Mas essa segunda opção só vale para quem estiver se sentindo inchada.
Mais uma bela opção para quem busca uma barriga sarada, uma massagem feita por você mesma sem sari de casa para uma clínica de estética.


2 comentários:

  1. Mais funciona mesmo? Estou desesperada para perder apochete logo!!

    ResponderExcluir
  2. Sim, mas precisa ser determinada e seguir as dicas maravilhosas do post. Uma atividade física nas rotinas diárias e a alimentação saudável tb. Passeie pelo blog e veja várias dicas maravilhosas. Você conseguirá atingir seu objetivo sim!
    Obrigado pela visita!

    ResponderExcluir