Pages

Ads 468x60px

.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Conheça a plástica capilar das 12 proteínas


É um novo tratamento que reduz volume e dá brilho e maciez ao cabelo com química

A plástica capilar das 12 proteínas pode ser feita no salão ou em casa

Luzes, mechas californianas, retoque de raiz, escova progressiva, chapinha... Depois de tantas transformações, parece que, mesmo hidratando todo dia, será impossível recuperar os estragos no cabelo. Mas já há no mercado uma solução: a plástica capilar das 12 proteínas.

O tratamento pode ser feito em casa, com produtos encontrados em farmácias ou supermercados, ou mesmo no salão. "A plástica das 12 proteínas equivale a 30 hidratações de uma única vez", afirma o cabeleireiro Julinho do Carmo, do D'Carmo Beauty Center.

A PLÁSTICA DAS 12 PROTEÍNAS


Como funciona?
Trata-se de um tipo de cauterização intensa, que é feita com chapinha a vapor, utilizando 12 tipos de proteínas (e não apenas a queratina).

Quais são essas substâncias?
Amêndoa doce, aminoácidos, damasco, extrato de algas marinhas, extrato de rubi, ginseng, óleo de cacau (melaço da cana), ômega-3, polímeros de silicone, proteínas de seda, queratina e sândalo.

A técnica resolve quais problemas?
Ela funciona para quem tem frizz, fios porosos, tingidos, danificados por sol e vento ou que sofreram algum processo químico (escova progressiva ou alisamento).

A manutenção dá trabalho?
Quando os fios estão muito fracos, o ideal é esperar entre um mês e meio e dois para refazer essa plástica. Em casa, hidrate semanalmente com macadâmia.

Os efeitos valem a pena?
Além de não embaraçar durante a lavagem, o cabelo ficará mais macio, brilhante, maleável e sem frizz (aqueles fiozinhos que ficam arrepiados).

Quanto custa?
A plástica sai entre R$ 70* e R$ 150*, dependendo do comprimento do cabelo.


RESULTADO COMPROVADO



Claudia Rodrigues antes e depois do tratamento

A plástica das 12 proteínas equivale a uma cauterização intensa e é indicada para cabelos com frizz, fios porosos ou danificados por químicas. A atriz Claudia Rodrigues experimentou o tratamento com Julinho do Carmo e conquistou fios mais bonitos!

*Preços pesquisados em setembro/2011

Um tratamento profundo que dá maciez e naturalidade aos seus cabelos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário