Pages

Ads 468x60px

.

domingo, 30 de outubro de 2011

Acupuntura estética e acupuntura a laser auxiliam no emagrecimento


Descubra como a acupuntura estética, uma técnica chinesa milenar, ajuda a emagrecer de forma saúdável


A acupuntura estética promete resultados já na primeira sessão


A acupuntura é uma técnica chinesa surgida há mais de cinco mil anos, que defende que o desequilíbrio de energia causa doenças no corpo. Para ativar determinados pontos energéticos, o profissional usa agulhas longas e finas.
Para que tenha efeito no emagrecimento, a versão estética da acupuntura usa as agulhas conectadas a um aparelho elétrico. Com isso, queima gordura e tonifica a musculatura e a pele, ensina a acupunturista Aline Pietrobom.


Emagrece mesmo?


Sim, para cada pessoa apresenta um resultado. Se o paciente quiser perder até 3 quilos, a acupuntura sozinha faz efeito. Agora, se o desejo for além disso, é necessário completar o tratamento com dieta e exercícios.


Quanto custa?


Os melhores resultados surgem depois de dez sessões, mas já dá para notar a diferença logo na primeira. O preço varia entre R$ 100* e R$ 200* por sessão - se você fechar um pacote, pode pagar menos da metade do valor total.


Conheça outros benefícios da acupuntura estética!


· Trata estrias, celulite e flacidez.
· Diminui acne, rugas e marcas de expressão.
· Combate a calvície.


Atenção: a técnica não é recomendada para gestantes nos três primeiros meses de gravidez e pacientes com marca-passo.


Conheça a acupuntura a laser para emagrecer





A acupuntura a laser possui a mesma forma da acupuntura tradicional com a diferença de ser indolor já que é feita com um aparelho chamado “soft laser” que é um laser de baixa potência e que somente estimula os pontos de acupuntura.


Esta estimulação é feita porque as células absorvem a radiação luminosa trazendo os mesmos efeitos da acupuntura com agulhas.


Para quem quer emagrecer perceberá que a acupuntura irá ajudar em vários fatores organizando o corpo e proporcionando assim um emagrecimento tranqüilo e sem ansiedade.


Uma vantagem maravilhosa da acupuntura a laser para emagrecer é que a pessoa não correrá o risco de engordar novamente se mantiver a alimentação adequada depois que acabar as sessões de acupuntura a laser.


Procurem clínicas de confiança e façam a acupuntura a laser, porque em conjunto com a reeducação alimentar e exercícios físicos surtirão efeitos maravilhosos e vocês poderão emagrecer!


Acupuntura aparece como uma das mais eficientes técnicas orientais para quem busca o emagrecimento! É saudável e vale a pena tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário