Pages

Ads 468x60px

.

segunda-feira, 26 de março de 2012

Novidades em adesivos para maquigem e esmaltes



A maquiagem em adesivo é ideal para quem se apavora com frases do tipo "em cinco minutos, estou passando ai". Conhecida também como maquiagem instantânea, os makes em adesivos já estão disponíveis nas versões delineador, esmalte (com as mais diversas estampas), batom e até sombras. 


Se ficar na dúvida em como aplicar a maquiagem em adesivo, saiba que alguns fabricantes disponibilizam tutorias nos próprios sites de como fazer o make e ter o efeito da maquiagem, que geralmente demora para ser feita, aplicada em minutos!

Em 2011, a Dior também trouxe para o mercado os delineadores adesivos, com edição limitada (e a gente torce para que os adesivos voltem).


No mercado internacional, algumas marcas especializadas em sombras adesivas disponibilizam vendas online para o Brasil, ou por revendedoras brasileiras. As opções seguem as tendências criativas: cores mescladas, degradês, com estampa, enfim, alternativas é que não falta.

 
Sombra em adesivo – Color On



Para aplicar as sombras em adesivo, a pessoa deve retirar a película que protege o pó que vem no selo. O adesivo deve ser pressionado levemente e retirado das pontas internas às externas. Para retirar o excesso do pó, passe um demaquilante. Além da Color On, existem outras marcas como a australiana Eye Majic, que também sugere opções diferentes, como o Hot Feathery In Blue (Foto) Preço: Sob consulta.




Linha Tenshi Eliana - Esmaltes em adesivo



A Passe Nati, em parceria com a Eliana Super Pérola, desenvolveu uma linha de esmaltes em adesivo (chamados pela marca de Tenshi) assinadas pela apresentadora Eliana. Dos adesivos monocromáticos às flores, o leque de 90 estampas é diversificado e divertido, como a linha Double e Florais. A duração dos adesivos varia de 5 a 7 dias e pode ser prolongada (em até 15 dias) com a aplicação de uma camada de base finalizadora

Preço: R$ 14,00 (cartela com 24 adesivos).

 SAC: http://www.coloronpro.com
 Fonte: Revista Corpo a Corpo

Não tem tempo para se maquiar? Agora sim uma bela alternativa, tenha sempre a tiracolo essas maravilhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário