Pages

Ads 468x60px

.

terça-feira, 12 de junho de 2012

Revofine, uma nova fórmula para emagrecer



Revofine ou super fibras como é conhecido entre os nutricionistas, é uma composição complexa e registrada que segundos especialistas pode ajudar no combate ao mal da atualidade que se chama obesidade e evitar o efeito sanfona.




Revofine emagrece


Segundo novas pesquisas estas super cápsulas tem o poder quase que milagroso de emagrecer devido sua super capacidade de absorver as gorduras ingeridas e acumuladas. Também suas fibras mucilaginosas quando em contato com água incham facilmente criando uma sensação de saciedade no estômago, o que diminui consideravelmente o apetite.


Revofine para que serve


Revofine é capaz de remover cerca de 40% das gorduras ingeridas, ele age no organismo se ligando às moléculas de carboidratos, gorduras e açúcares e os envolve formando um gel impedindo que sejam absorvidos pelo organismo e força sua eliminação através das fezes.


Revofine benefícios
  • Elimina toxinas do corpo.
  • Regula o trânsito intestinal.
  • Aumenta a sensação de saciedade.
  • Impede a absorção de gordura e carboidrato.
  • Equilibrar o índice glicêmico.
  • Reduzir a gordura abdominal.
  • Funciona como laxante suave
  • Regula os níveis de colesterol.
Revofine quantos Kg emagrecem


Algumas pesquisas isoladas provaram que estas super cápsulas podem ajudar a eliminar entre 3 a 17kg por mês, claro que os resultados podem variar de pessoa para pessoa e conforme seu estilo de vida.


Revofine tem efeitos colaterais


Não, as cápsulas de Revofine são totalmente seguras para o consumidor, podendo ser consumidas sem receitas.


Revofine onde comprar


Infelizmente sendo Revofine uma fórmula patenteada e registrada, somente pode ser vendido pelo site do fabricante, caso compre em farmácias de manipulação, lojas ou terceiros certamente estará comprando um produto falsificado e ilegal. Podendo até por em risco sua saúde e vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário