Pages

Ads 468x60px

.

terça-feira, 9 de junho de 2009

Verão "dicas para seu corpo e cabelo"


1) Água mineral
Vá de água mineral para lavar o cabelo após banho de mar, os minerais presentes nela removem o sal e revitalizam os fios.

2) Adotar um perfume light
As empresas lançam edições de verão fragâncias mais leves e balanceadas com a vantagem de exalar o aroma que você está acostumada.

3) Parar com a cera
Substitua a cera por cremes, lâmina ou clareie os pelos, o que evita pelo encravado e ainda remove a camada protetora da pele podendo causar manchas e alergias.

4) Prevenir alergia da pele
Simplifique a rotina de beleza visando produtos com menos ingredientes na fórmula, porque quanto mais simples menor as possibilidades de irritações.

5) Proteger os pés
A exposição exagerada resseca a pele e pode rachar, por isso aplique creme específico com glicerina para mantê-los lisos.

6) Espantar a acne
Nessa época aumenta a oleosidade e o truque é apostar em cosméticos com ácido salicílico que elimina células mortas, reduz a secreção sebácea e tem efeito bactericida.

7) Aderir ao curtinho
Bom momento para aparar as madeixas que com s luminosidade o cabelo recebe estímulos que ativam o crescimento e poderá voltar ao estilo Gisele rapidinho.

8) Mostrar as garras
A combinação de sol, cloro da piscina, sol do mar e filtro solar amarelam as unhas e deve-se usar esmaltes vermelhos, pink e laranja que escondem essa alteração de cor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário