Pages

Ads 468x60px

.

terça-feira, 9 de junho de 2009

50 anos e seus segredos


1) Aproveite cada minuto
Cultive a energia de viver e fazer coisas que dão prazer.

2) Dance
A atividade trabalha com três ferramentas que estão diretamente ligadas a vitalidade. O corpo por meio dos passos, dos gingados e do movimento dos braços, pés e quadris, fisicamente melhora a circulação fortalece a musculatura e alonga.

3) Invista na soja
Uma dieta rica em soja combate a menopausa como falta de disposição, ondas de calor, cólicas, dores nas mamas provocadas pela queda na produção do hormônio feminino.

4) Seja voluntária
sensação de ser útil é revigorante.

5) Recicle e limpe, jogue fora
Submeter a um processo de mudança (e até de desapego) renova o espírito e faz a gente se sentir útil e cheia de energia.

6) Faça sexo
A energia gerada no organismo estimula o desejo de conquistar objetivos e de ser feliz. A libido não acaba na menopausa e o ato sexual libera endorfinas responsável pela sensação de bem-estar.

7) Massageie o corpo
Compre uma bolinha massageadora de pinos de plásticos, espalhe o óleo de amêndoa nos pés e pernas e faça movimentos das extremidades para proximal do coração, depois no corpo todo em movimentos suaves para não arranhar a pele e estimular a flacidez.

8) Force a memória
Leia livros e se atualize nas novas tecnologias, compre um ipod para resolver com sucesso situações complexas e manter a mente ativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário