Pages

Ads 468x60px

.

terça-feira, 9 de junho de 2009

Massagem tântrica

 

O sexo tântrico desperta curiosidade e fascina muitos casais por ser algo diferente do convencional. Imagine então uma massagem que ajuda a aumentar ainda mais a intimidade a dois? Surgido há mais de cinco mil anos no noroeste da Índia, o tantra é uma filosofia comportamental hindu que prega a consciência corporal.

Este autocontrole permite uma aceitação do próprio corpo potencializa os efeitos dos orgasmos, auxilia a tratar a ejaculação precoce e faz com que a melhor encare o sexo de forma mais natural, o que atua em casos de frigidez.O sexo tântrico difere no sexo ocidental na quantidade e na sexualidade.

Ele é praticado como arte e como filosofia, visando o autoconhecimento. Você deixa de ser levado pelo instinto para ser o manipulador do instinto. Primeiro você utiliza técnicas que aumentam muito a libido e depois você canaliza esta libido para seu interior.

A proposta da massagem tântrica é ajudar o casal a se conhecer por inteiro, sem tabus e é uma experiência que honra os sentimentos e desejos sexuais numa meditação na qual as mãos conduzem a energia sexual pelo corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário