Pages

Ads 468x60px

.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Talassoterapia

1) Atividade física melhora o desempenho sexual?

A prática regular de exercício aumenta o conhecimento corporal e a capacidade física trazendo mais disposição e resistência, benefício direto para o desempenho sexual.
Sedentarismo prejudica a atividade sexual fazendo com que cansem logo e comece a abreviar os contatos.
Ginecologista Lister Salgueiro.

2) Comer á noite antes de deitar engorda?

A noite a queima calórica tende a ser menor,e o organismo armazena o excesso em forma de gordura mas não significa eu deva cortar o jantar.
O ideal é fazer pequenos lanches a cada três horas para não chegar faminta à refeição noturna.
Nutricionista-Mariana del Bosco

3) Carne vermelha acelera o envelhecimento?

Ela possui grande quantidade de ácidos graxos saturados e de colesterol.O consumo excessivo eleva a produção de radicais livres a níveis que o organismo não consegue combater com os antioxidantes que produz.
Esses radicais agridem as células da pele,do sangue e dos órgãos favorecendo o envelhecimento.
Professora de nutrição Carina Silva da Faculdade São Camilo.

4) Homens perdem cabelo com a idade?

Depois dos 50 anos é natural uma diminuição do volume e da espessura do cabelo,mas nem todos ficam calvos.
A técnica utiliza tratamento pela água do mar, clima marinho e seus derivados (algas).

A composição química da água do mar é muito próxima da do plasma sanguíneo e permite através da sua passagem pela pele em banhos à temperatura de 35°, trazer oligo-elementos e sais minerais ao organismo, indispensáveis ao seu equilíbrio.
Pelas suas propriedades físicas, químicas e biológicas, conjugadas com ação térmica, é uma autêntica fonte de saúde.

Ação térmica da água do mar hidrata e regenera o organismo, realizando uma verdadeira osmose entre o mar tonificante e o corpo cansado pelas vicissitudes da vida moderna.

Os efeitos de hidroterapia são reforçados pela algoterapia, tratamento à base de algas recolhidas nos fundos marinhos da costa da Bretanha, em França, consideradas das melhores do mundo (um quilo de algas crio-trituradas contém tanto iodo como 10 mil litros de água do mar

A Talassoterapia é indicada para manutenção e recuperação da forma fisica, reumatismos, osteoporose, problemas circulatórios, celulite, fadiga, stress, perturbações do sono, perturbações respiratórias, recuperação pós-parto, recuperação pós-operatória, recuperação pós-traumática, assim como é uma grande ajuda para os tratamentos de emagrecimento.

A agressão da vida moderna, problemas de sono, de humor, digestivos, polialgias são neutralizados pela Talassoterapia, sendo o meio marinho o ideal para a recuperação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário