Pages

Ads 468x60px

.

sábado, 5 de dezembro de 2009

Lipoescultura gessada contra celulite e gordura localizada



Já está disponível mais uma novidade para acabar com a celulite e a gordura localizada no Piauí na Clínica Monysse Coutinho em Teresina, a lipoescultura gessada, um tratamento estético que utiliza um medicamento tópico altamente concentrado e genuinamente ortomolecular (que age dentro das células de gordura).

De acordo com a esteticista Monysse Coutinho, pioneira na utilização da técnica no Estado, o método nada tem a ver com gessos coloridos utilizados em alguns tratamentos ineficientes, o diferencial é que ela é o único produto no mercado que trata as chamadas celulites graves, de 3o e 4o grau, além de ser empregado no combate de adiposidades,“Esse tratamento desintoxica e regenera as células do organismo, modela o corpo e diminui as medidas”, afirma Monysse.

O nome, "gessada", nada tem a ver com o uso de gesso nesse tratamento estético, porém ela ajuda a reduzir a gordura pela desidratação do tecido. A lipoescultura gessada desintoxica e regenera as células do organismo, além de modelar o corpo e reduzir medidas.

O produto, aplicado em tratamentos estéticos, foi descoberto nos anos 80 durante uma sessão de lipoaspiração. Foram feitas pesquisas até se atingir a fórmula final de hoje. Inicialmente usado para esterilizar instrumentos cirúrgicos, notou-se que a solução também "derretia" a gordura humana.

Monysse afirma que o tratamento totalmente externo, e pode ser realizado com as mãos através da drenagem linfática e utilizando equipamentos. “Muitas mulheres estão procurando o tratamento devido ao resultado obtido, em média a mulher perde cerca de 10 cm de medidas com o tratamento”.

A solução não é vendida para o consumidor final, sendo restrita sua aplicação somente a médicos, fisioterapeutas e esteticistas profissionais. Consulte seu médico!

6 comentários:

  1. Nossa, eu quero muito fazer.. só queria ver quanto é e tal...

    ResponderExcluir
  2. Sim Luana, o resultado é ótimo depois dos tratamentos e pesquise Clínicas capacitadas com profissionais de experiência comprovadas, converse e tire suas dúvidas para sua confiança e segurança.
    abraços

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber os resultados em 10 sesões
    e o valoe de cada

    ResponderExcluir
  4. Cara visitante,
    O resultado é rápido e você começa a perceber logo nas primeiras sessões, em 10 sessões estará bem melhor.
    Quanto ao preço, depende de cada Clínica e recomendo que pesquise e esteja interada com a experiência da profissional também, ok!

    gde abs.

    ResponderExcluir
  5. Roberto gostaria de saber se vc realiza a lipoescultura gessada e onde vc atende?

    ResponderExcluir
  6. Rafaela,
    Não faço atendimento de lipoescultura gessada mas existem ótimas Clínicas especializadas em tratamentos estéticos.
    obrigado pela visita.

    ResponderExcluir