Pages

Ads 468x60px

.

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Faça novas amizades e divirta-se


Sair de casa, puxar papo e parar de pensar que você está velha demais são um ótimo começo! Vá divertir-se e sorrir muito, curta a companhia de uma ótima amizade e socialize-se.


Os benefícios da amizade


Amigos não servem só para nos acompanhar no cinema, encorajar a começar uma dieta rigorosa ou dar colo quando a gente passa por problemas na família. Estudos comprovam que quem cultiva as amizades tem menos chance de desenvolver doenças graves. Com a correria de trabalho, filhos pequenos e outras obrigações da vida adulta, muitas mulheres acabam abrindo mão das "inseparáveis" companheiras de infância. Aí, se arrependem depois. Se você se reconheceu nas linhas acima, saiba que nunca é tarde para recomeçar a viver. Aproveite!

Conquiste uma amizade fabulosa

Conheça pessoas que têm a mesma paixão que você. Um bom-dia sorridente deixa o outro aberto a uma conversa com estranhos, vá a baladas, barzinhos e curta cada amizade.

Mostre para o mundo que voce existe


Muitas amizades não vão pra frente porque ninguém dá o primeiro passo. E olha que bastam alguns minutos para combinar um café. Segundo um estudo feito numa universidade americana, dividir experiências dá mais felicidade do que acumular bens materiais. No jornal ou na internet, procure shows, peças de teatro e mostras de cinema.

Em redes sociais, como o Orkut, o Facebook e o Dihitt é possível navegar pelo perfil de pessoas com interesses em comum.

Compartilhe situações engraçadas


Existe jeito melhor de estimular uma amizade do que rir junto? Outra dica: use coisas que chamam a atenção: um colar diferente, um penteado estiloso ou seu livro preferido podem funcionar como ponto de partida para um bate-papo interessante.

Demonstre afeto


Consideração é a qualidade que as mulheres mais valorizam nas relações. Procure, de alguma maneira, sempre lembrar dos aniversários de pessoas próximas.


Pronto! Esteja aberta sempre a novas amizades e saiba em quem pode confiar e curta cada tempo para conversar e divertir. Voce merece.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário