Pages

Ads 468x60px

.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Escova de menta e seus cabelos naturalmente lisos




Alisamento com micropartículas que preenchem as fissuras dos fios, deixando os cabelos hidratados


A maioria das escovas causa ardência no couro cabeludo ou tem cheiro ruim. "O novo alisamento Brushing Beox Laan, com extrato de menta, não irrita e ainda tem um cheirinho bom", garante Shirley Leela, técnica capilar da Beox. E não é só isso. Segundo Shirley, a marca usou uma ciência chamada nanotecnologia para criar compostos de micropartículas que conseguem penetrar no interior da fibra capilar, preenchendo as fissuras do fio.


Com essa técnica, você dá fim aos cabelos secos e quebradiços. Além de usar a tecnologia em favor da hidratação dos fios, o alisamento não tem contraindicações. "O produto não tem formol e é compatível com todos os tipos de química", assegura Shirley.




Brushing Beox Laan




Aplicação

Passe o xampu da linha e em seguida aplique cerca de 30 gramas do produto alisante. Depois que ele agir, faça uma escova e fi nalize com prancha. Em seguida, aplique o selante, que também é enxaguado.


Quanto tempo leva?


Em média, uma hora e meia.


Manutenção

O retoque de raiz é aconselhado a cada três meses.


Contraindicações

Tratamentos com produtos químicos são desaconselhados para gestantes e menores de 14 anos.


Onde encontro?


Descubra o salão mais perto de você pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor da Beox: (11) 3537 4347 ou pelo e-mail contato@beox.com.br


"Sou alérgica a formol e adorei o resultado"
Jamile Félix, 20 anos, estudante, São Paulo, SP


"Agora, eu lavo e só dou uma secadinha"


"Eu já tinha tentado alisar meu cabelo com outro produto e o resultado foi praticamente nulo. Até reduziu um pouco o volume, mas meu cabelo continuou armado. Como sou alérgica a formol, nunca me senti segura para fazer algumas escovas anunciadas no mercado. Por isso, esse tratamento da Beox que não tem formol foi perfeito para os meus cabelos, que eram rebeldes e indisciplinados. Agora eles estão lisinhos, além de hidratados e cheios de brilho. Até então eu só usava o cabelo preso, porque cabelo armado não fi ca legal solto. Agora eu dou só uma secadinha e deixo ele sempre solto. Todo mundo aprovou a mudança e eu recebi um monte de elogios".


A novidade é sempre bem vinda e pelo que vimos o resultado é muito bom!

4 comentários:

  1. Como sempre com boas notícias. Vivo fora do Brasil, e meu cabelo não teve resultados satisfatórios com nenhum dos produtos utilizados até agora, gostaria de saber como adquirir esses produtos?

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelas visitas e elogios ao meu blog, é gratificante!
    Estou passando o e-mail do fabricante Beox, eles te informarão com certeza como adquirir o produto.
    e-mail: contato@beox.com.br

    gde abs.

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber onde encvontrar este produto,morro em corumba,mato grosso do sul.onde posso encontrar esses produtos?

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela visita!

    Serviço de Atendimento ao Consumidor da Beox: (11) 3537 4347 ou pelo e-mail contato@beox.com.br

    gde abs.

    ResponderExcluir