Pages

Ads 468x60px

.

sábado, 12 de maio de 2012

Selecão de 8 cremes que atuam no combate à celulite



A cafeína consagrou-se como um ativo eficiente nos cosméticos que têm o objetivo de romper as células de gordura. É por isso que todos os lançamentos da nossa seleção contêm essa substância - combinada a outros ingredientes para reduzir a gordura, estimular a drenagem linfática e melhorar a textura da pele. Confira!


Bio-V Vegetal Intensive Slim, Vitaderm, 69,90 reais (200 g). Com extrato de guaraná e o complexo Slim Factor, age em duas etapas: durante o dia, estimula a quebra das células de gordura. À noite, impede que novas se acumulem.


Creme Anticelulite Amêndoa, L’Occitane, 150 reais (200 ml). À base de amêndoa, rica em flavonoides com ação anti-inflamatória, e outros ingredientes naturais (extrato de quinua, liana peruana e óleo de cenoura), que deixam a pele mais hidratada.


Celluli Laser Slim.Code, Biotherm, 214 reais (200 ml). Erva-mate, chá verde e lótus dificultam a produção e o armazenamento de gordura. Conta também com um complexo que estimula a produção da proteína AMPK, que acelera a queima das células adiposas


Aquadestock, Vichy, 113,90 reais (200 ml). Com mentol, dá sensação de leveza imediata. Tem ácido salicílico, que favorece a renovação celular e dá mais poder à cafeína.


Reduxcel Plus SML, Adcos, 129 reais (240 ml). A tecnologia Firm-UP estimula a contração das células e reforça a estrutura da pele, melhorando a flacidez, que agrava a celulite. Óleo rico em café verde otimiza a produção de colágeno.


BobyEsthetic Spray Anticelulite, Veer, 108,70 reais (150 ml). Em spray, tem absorção mais rápida e não deixa a pele grudenta. A fórmula contém um conjunto de ativos orgânicos, como o extrato de laranja, acelerador do metabolismo e da queima de gordura, e da escina, que melhora a elasticidade da pele.


Offensive Cellulite, Elancyl, 89,90 reais (100 ml). Os ativos inibidores da gordura, como a cafeína, a xantolina e a floridzina, são capazes de penetrar de forma mais eficaz graças a um sistema que torna as células de gordura mais permeáveis. Também tem pilosella, o extrato de uma planta, para facilitar a drenagem linfática.


Bye-Bye Celulite Serum, Nivea, 40 reais (75 ml). A versão em sérum traz maior concentração de extrato de flor de lótus, que age em conjunto com a L-carnitina para quebrar as células de gordura.

Fonte: Revista Boa Forma.


Para combater a celulite tem que se aliar tratamentos estéticos, atividades físicas, alimentação e cremes infalíveis que voce precisa ter em casa, para aplicá-las sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário