Pages

Ads 468x60px

.

terça-feira, 28 de julho de 2009

Aminoácidos



Os aminoácidos formam a estrutura das proteínas e são essenciais para o corpo humano.


Malhadores e esportistas são as pessoas que mais se beneficiam com a suplementação de aminoácidos porque eles ajudam no reparo, crescimento e desenvolvimento do tecido muscular.




Os aminoácidos são essenciais para a produção de mais de 50 mil proteínas e mais de 15 mil enzimas, incluindo as enzimas digestivas, que devem estar em ótimo funcionamento para que você possa aproveitar ao máximo a sua alimentação e suplementação.



Os aminoácidos também influenciam no seu humor, na concentração, na agressividade, na atenção e no sono.



Depois que uma proteína é ingerida, as enzimas digestivas a quebram em aminoácidos. Os aminoácidos são, então, usados individualmente para a criação de novas proteínas e enzimas.



Os aminoácidos isolados são mais rapidamente absorvidos e assimilados do que as proteínas. Eles influenciam atividades farmacológicas e fisiológicas, como, por exemplo: o anabolismo, a regulação hormonal e as funções neurotransmissoras. Os aminoácidos individuais conseguem desempenhar funções que as proteínas não conseguem, tornando-se, assim, grandes aliados dos shakes protéicos que auxiliam no ganho de massa muscular e na melhora da performance.



Os aminoácidos individuais possuem funções e vantagens específicas, que podem também ser combinadas. Existem diversos suplementos para ajudar no consumo desses aminoácidos e aumentar sua performance.



ENTÃO QUAL SUPLEMENTO DE AMINOÁCIDOS E ESCOLHER?

A primeira filtragem o CorpoPerfeito já fez para você, oferecemos apenas produtos das melhores marcas e com registro MS para sua segurança e garantia de eficácia.



Dividimos abaixo os diversos suplementos de aminoácidos em categorias e colocamos o máximo de informações importantes da forma mais resumida possível para que você faça a escolha mais inteligente:



L-ARGININA:

Estudos (como demonstrados por Evoy D. em sua pesquisa extensiva sobre o papel da arginina) demonstraram que a arginina desempenha vários papéis no corpo, sendo que a mais interessante para quem pratica atividades físicas é a característica de ser precursora do óxido nítrico NO2.

L-GLUTAMINA:

Glutamina é o aminoácido mais abundante no tecido muscular e é literalmente dilacerado nos músculos durante períodos de estresse, como, por exemplo, em exercícios intensos e no treinamento com peso. A glutamina é considerada “incondicionalmente essencial” porque seu esgotamento pode causar perda muscular e uma baixa na função imunológica.

BCAA:

Os aminoácidos BCAA (cadeia ramificada) compõem-se de Isoleucina, Leucina e Valina, e representam um terço das proteínas do tecido muscular. Essa contribuição significativa os torna essenciais para a construção dos músculos e para o aumento de energia nas células musculares. Eles também são convertidos em outros aminoácidos quando surgem deficiências.

AMINO-LÍQUIDOS::

Estes são proteínas em versões líquidas. Possuem uma alta digestibilidade e são ideais para serem usados antes e depois da atividade física. Podem, ainda, servir como uma proteína prática para complementar uma refeição a qualquer hora.

AMINOÁCIDOS COMBINADOS COM TABLETES:

Estes combinados ajudam na reparação, no crescimento e no desenvolvimento do tecido muscular. Também ajudam na produção de mais de 50 mil proteínas e 15 mil enzimas. Leia a página de cada suplemento de aminoácido combinado para saber a sua função específica.



PACKS:


Estes packs contêm combinações específicas de macro e micronutrientes. Além de fornecer importantes vitaminas e minerais difíceis de serem obtidos apenas pela dieta, fornecem também aminoácidos essenciais, carboidratos e, alguns deles, fornecem ácidos graxos essenciais e energizantes.

ATENÇÃO:

Existem restrições e é essencial que se consulte seu médico antes de tomar qualquer tipo de aminoácidos.

Um comentário:

  1. Olá!
    Estou aqui para fazer-lhe uma proposta, que eu considero interessante.Também sou TOP 100 e estou concorrendo na categoria “VARIEDADES” e estou na campanha “UM VOTO POR UM VOTO”.O legal disso tudo é essa interação,eu conheço seu blog e vc, o meu.Já votei no seu e sei que também que receberei seu voto.
    Estou te seguindo e se quiseres me seguir, ficarei honrada.Venha apanhar um brinde, com assinatura de um design.Sua presença é muito importante para nós.
    Obrigada
    http//amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir