Pages

Ads 468x60px

.

domingo, 7 de março de 2010

Aliados para a sua beleza e boa forma




Os cuidados com o corpo independe da estação para manter a boa forma com saúde

Apresento aqui mais algumas dicas para a beleza e saúde que é sempre bom estar atualizadíssima quanto ás novidades, vamos lá

Linhaça dourada para emagrecimento

Concentração

Fibras, ácidos graxos, ômegas 3, 6 e 9, antioxidantes e lignanas (fitoquímicos capazes de modular os hormônios femininos)

Função

Proporciona um melhor funcionamento do intestino, ajuda a reduzir os níveis de colesterol e promove saciedade, controlando a fome. A redução do apetite ocorre porque as fibras presentes na farinha estimulam a mastigação, atrasam o esvasiamento gástrico e estimulam a produção do hormônio colecistoquinina, que controla a fome.

Consumo

Pesquisas mostram que os benefícios da linhaça se potencializa quando a semente é moída ou triturada e pode ser consumida durante as refeições numa mistura de iogurte, com frutas, saladas, sopas entre outras formas de uso.
Bastam 1 a 3 colheres de sopa de farinha de linhaça por dia.

Colágeno hidrolisado

Concentração

Proteína rica em aminoácidos

Função

Aumenta a síntese de colágeno do nosso corpo, responsável pela sustentação da pele e outros órgãos como osso, cartilagens, ligamentos e tendões. Com a chegada da maturidade a produção de colágeno diminui significativamente e causa o envelhecimento estético e funcional do nosso corpo.

A suplementação do colágeno hidrolisado é indicado para melhorar a elasticidade, firmeza e hidratação da pele, além de favorecer as articulações.

Dra. Andrea Dario Frias

Nenhum comentário:

Postar um comentário