Pages

Ads 468x60px

.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Velashape para redução de medidas e contorno corporal



O Velashape é uma opção para tratamento da celulite (um problema que acomete até 98% das mulheres). O modelo Velashape Plus, obtem os mesmos resultados com um número menor de sessões para o tratamento de flacidez, celulite e contorno corporal.


O Velashape Plus, a nova versão da tecnologia Velashape, oferece o sistema ELOS (Electro Optical Synergy), que proporciona resultados mais rápidos em menor número de sessões.


O Velashape Plus é um equipamento específicos para os tratamentos estéticos. Sua técnica, que combina Manipulação Mecânica, Suave Pressão Negativa, Infravermelho e Radiofrequência Bipolar, proporciona um melhor resultado no tratamento da celulite e remodelação corporal, quando comparado a versão anterior.


O Velashape é o 1º equipamento aprovado pelo FDA (EUA) para tratamento da celulite e redução de circunferência. Atualmente também aprovado pela ANVISA (Brasil).


O VelaShape trata tanto os tecidos mais profundos quanto as camadas superiores da pele, proporcionando redução da camada de gordura e da circunferência, atuando efetivamente na redução da celulite. É um tratamento terapêutico não invasivo e confortável para o paciente.


Clinicamente comprovados, os resultados já são visíveis em torno de 4 sessões após o início do tratamento. A segurança e a eficácia da tecnologia do sistema VelaShape tem sido demonstrada em estudos clínicos e em mais de 3 milhões de tratamentos realizados em pacientes em todo o mundo.


QUESTÕES FREQUENTES:







COMO VELASHAPE TRABALHA?


VelaShape utiliza uma combinação de energias conhecidas como elõs, esta tecnologia combina Manipulação da pele, suave pressão negativa, infravermelho e radiofrequencia bipolar. A sinergia destas técnicas possibilitam tratamentos mais eficazes para celulite e remodelação corporal.


QUAIS ÁREAS PODEM SER TRATADAS COM VELASHAPE?




O tratamento é indicado para áreas onde é mais comum aparecerem celulites e gorduras localizadas: glúteos, abdomen, coxas e braços.




EM QUANTO TEMPO POSSO NOTAR ALGUMA MUDANÇA?

Logo na primeira sessão pode se notar uma diferença na pele. Os resultados sobre a celulite e o contorno corporal começam a ser vistos partir da quarta sessão.



COMO POSSO MELHORAR E MANTER OS RESULTADOS APÓS O TRATAMENTO COM VELASHAPE?



Após completar o tratamento, recomenda-se fazer a manutençao periódica, se você manter uma dieta equilibrada e exercícios físicos regulares os resultados irão durar mais tempo.




É UM TRATAMENTO SEGURO?

Aprovado pelo FDA (EUA) como um dispositivo seguro e eficaz para todos os tipos de pele. Não existe relatos de nenhum efeito sobre a saúde ao longo dos tratamentos.



SERÁ QUE POSSO FAZER ESTE TRATAMENTO?



A maioria da população é adequada para fazer o tratamento com VelaShape, mas antes de realizar o tratamento você deve consultar com seu médico para verificar se não existe nenhuma contraindicação.


O QUE SINTO DURANTE O TRATAMENTO?




A maioria dos pacientes afirmam que o tratamento é agradável, seguido de uma massagem adicionada a uma confortável sensação de calor.


O QUE SINTO APÓS O TRATAMENTO?


É normal ter uma sensação de aquecimento interior da pele por algumas horas. Em alguns casos, uma vermelhidão ligeira pode ser observada.


QUAIS SÃO AS VANTAGENS DE VELASHAPE COMPARADO A OUTROS MÉTODOS?



A vantagem é a tecnologia elõs, VelaShape é o único dispositivo médico não cirúrgico aprovado pela FDA (EUA) para redução do contorno corporal e tratamento da celulite. Hoje não existe outro método disponível que inclui uma Manipulação da pele, suave pressão negativa, infravermelho e radiofrequencia bipolar, nenhum outro método pode garantir resultados comprovados clinicamente com a eficácia e segurança do VelAShape.


QUANTAS SESSÕES SÃO NECESSÁRIAS?

8 sessões, 2 vezes por semana com duração de 20 minutos por região.



Como acabou de ler, a técnica é comprovadamente eficiente quando se trata de reduzir medidas. Procure se informar com a profissional da área de estética e a sua experiência nessa novidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário