Pages

Ads 468x60px

.

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Novidade MiraCurl e os resultado dos cachos em 3 cabelos diferentes



Um modelador de cachos e a promessa de revolucionar a história do babyliss. As mechas entram lisas no MiraCurl e, em alguns segundos, saem enroladas. Nossa equipe testou o aparelho em 3 cabelos diferentes, confira:




Depois do efeito MiraCurl, Mel está pronta para sair

Cabelos alisados de altura média
Quem testou: Melissa Vaz, repórter de beleza
Como o cabelo estava no inicio: "lavei meu cabelo no dia anterior e apliquei algumas gotinhas de óleo antes de secar. Depois, fiz escova para deixar meus fios, que são ondulados, bem lisinhos".
Qual grau de cacho foi usado? "usei o grau 2 para criar cachos intermediários".
Veredicto final: "eu sempre desejei cachos soltos, bem naturais, mas nunca consegui reproduzir o efeito no meu cabelo. Chapinha deixa os fios muito marcados e babyliss está fora de cogitação - nunca consegui usar. Por isso, o Miracurl é uma mão na roda: é fácil de usar e os cachos duram bastante. Gostei ainda mais do efeito no dia seguinte, mais soltinho. Tentei usá-lo a partir da raiz e ele prendeu a mecha mais longa. Ele realmente só funciona em cabelos curtos ou médios, como o meu. Então, por mim, está aprovado".


Do liso ao ondulado em alguns segundos - e por poucos minutos!

Cabelo comprido e liso
Quem testou: Juliana Romano, repórter de beleza
Como o cabelo estava no início: "meu cabelo é liso e virgem (não tem tinturas nem alisamentos). Lavei o cabelo como de costume, xampu e condicionador, sequei e finalizei com o óleo nutritivo".
Qual grau de cacho foi usado? "Testei os 3, mas preferi o 3º, porque queria um cacho bem formado e que durasse".
Veredicto final: "meu cabelo é muito comprido, chega na cintura, então eu não consegui iniciar a ondulação na altura que eu desejava. Quando posicionei o aparelho a partir das orelhas, o resto do comprimento não coube no rolinho de dentro da máquina. Ou seja, enroscou no motor e eu entrei em desespero. Não consegui desenrolar e, enquanto ele estava queimando lá dentro, tive que arrancar um chumaço. Outro ponto negativo é que só é possível enrolar mechas de até 2,5 centímetros, então demora muito tempo para quem tem um volume grande de cabelo. Não dá para negar que é um aparelho mais prático que o babyliss e com efeito bem bonito, porém nos meus fios o resultado não foi duradouro e em 1 hora os cachos já estavam desfeitos, ou seja. desaprovado para fios longos".



Gabi Kimura conquistou cachos bem formados com ajuda do aparelho

Cabelo cheio e médio
Quem testou: Gabriela Kimura, estagiária de culinária
Como o cabelo estava no início: “Normalmente, quando vou cachear o meu cabelo - que é bem liso - lavo somente com shampoo e evito usar os hidratantes, para não deixar o cabelo pesado. Antes de começar, passei apenas um protetor térmico em spray”.
Qual grau de cacho foi usado? Prefiro cachos que sejam menos marcados, então, escolhi o nível II, para deixar um cacho um pouco mais marcado que cai depois para ondas mais naturais. Gosto do cacho que começa quase na metade do cabelo, um pouquinho acima da orelha – e nas partes de baixo do cabelo, prefiro só nas pontas (é onde meu cabelo é mais comprido).
Veredicto final: "a proposta do Miracurl é facilitar a vida, sem precisar de grandes habilidades na hora de enrolar os cabelos. A recomendação é que se faça pequenas mechas e não muito grossas, assim o cabelo não enrosca. Mesmo usando mechas finíssimas, o cabelo conseguiu enroscar quatro vezes e, em uma dessas, precisei desligar o aparelho para não queimar o cabelo! Os cachos ficam bem marcados e com pouca cara de natural, o que particularmente não gosto. Além disso, por precisar pegar mechinha por mechinha, demorei quase 45 minutos para fazer no cabelo todo – mesmo tendo bastante cabelo, com a chapinha levo entre 20 e 30 minutos. Como ele deixou meu cabelo embaraçado e mais difícil de enrolar está desaprovado".




Ficha técnica
Onde encontrar: Polishop
Preço: R$ 699,90
Voltagem: 110v ou 220v
Níveis: tem 1 temperatura e 3 graus de cachos. O I faz ondas mais suaves, estilo beach hair; o II faz cachos soltos e espaçados; e o III faz cachos bem marcados e mais apertados.

Uma novidade para reverter o liso desejado para cacheados sensuais e arrasar na mudança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário